top of page
Queremos ajudar você, que está com 50+ a fazer escolhas que possam trazer saúde a cada ano que passa, porque mesmo que algumas dificuldades se apresentem, ainda somos capazes de aprender coisas novas, cuidar e melhorar da nossa saúde, criar novas memórias, desenvolver novas amizades, iniciar novos projetos – assim, trazer vida nova aos anos que se aproximam.
Queremos ajudar você, que está com 50+ a fazer escolhas que possam trazer saúde a cada ano que passa, porque mesmo que algumas dificuldades se apresentem, ainda somos capazes de aprender coisas novas, cuidar e melhorar da nossa saúde, criar novas memórias, desenvolver novas amizades, iniciar novos projetos – assim, trazer vida nova aos anos que se aproximam.
Vamos falar de envelhecimento saudável?
Público·125 membros
bottom of page

E aí! Essa é a batalha de todo trader, controlar as emoções! Eu sofri muito com isso no começo, principalmente com o famoso "revenge trading". Uma coisa que me ajudou a ter mais disciplina foi seguir as dicas do https://www.dicasautore.com.br/. Eles têm uns guias sobre psicologia do trader e hábitos que ajudam a reduzir as decisões emocionais. Além disso, comecei a usar checklists antes de cada operação para ter certeza de que estou seguindo minha estratégia e gerenciando o risco corretamente. Ajuda bastante!